Canyon Nerve XC7 - 2006

quarta-feira, março 15, 2006

Teste ao Rock Shox MC 3.3

Hoje, foram 48 kms!!! Castelo Branco, Belgais, Escalos de Baixo, Castelo Branco. O Calor já se faz sentir.
Se têm seguido o "resumo", o Rock Shox MC 3.3 está agora com 60psi. Hoje, foi devidamente testado.
Subidas, com "Gate" accionado, descidas de cortar a respiração (60kms/h) em posição aberta e "Lock" em estradões e alcatrão (teve de ser, hoje fomos para longe!!!).

Na posição "Gate" nada a assinalar a não ser que é uma óptima escolha para as subidas (tem 10 "clics", dos 27, a partir da posição menos activa).
Na posição "Lock" (e isto em alcatrão) pedi ao Dino para verificar se "mexia" ele respondeu que não, de referir que estava no "prato" maior e a pedalar em pé!!! Peso 64Kgs (sim, já "ganhei" um quilito)
Na posição aberta, foi a desbunda total naquela descida que nos leva em direcção ao Rio Ponsul. Todos nós, Dino, Marco, João, Filipe e eu, chegámos lá abaixo com um sorriso nos lábios e a dar gritos de contentamento (vocês devem conhecer a sensação).

Na próxima saída, talvez Sexta-feira de manhã, deverei experimentar com 50psi pois, depois da "tareia" que o MC 3.3 levou, ainda tinha bastante curso.
Fiquem bem.

Para concluir: os meus colegas experimentaram a XC7 e ficaram surpreendidos, principalmente com três aspectos: Fox F100RLT, Avid Juicy Seven e peso desta suspensão total.



















mais fotos


 
Free Web Site Counter
visitas desde 28 Maio 2006