Canyon Nerve XC7 - 2006

sábado, maio 06, 2006

V Maratona BTT Selenis Portalegre





ZA 1 21 KM 915 mts - Alto S. Mamede
ZA 2 47 KM 1505 mts - Besteiros
ZA 3 59 KM 1673 mts - Mosteiros
ZA 4 82 KM 2212 mts - Alegrete
meta 100 KM 2678mts - Portalegre

Aquilo que vai comigo:





Cronologia

8h44 - Foto da XC7 e do grupo.



11h22 - Após a descida vertiginosa das Antenas, danifiquei o pedal de encaixe devido a embate numa rocha.



12h55 - Segundo abastecimento. Aproveitei para olear as partes móveis da bici. Voltei a comer, beber, encher o bidon e mochila de hidratação. Trocar dois dedos de conversa com o Ludos e o Valdemar e, seguir "viagem"!!! A última foto, é da autoria do Ludos.




14h37 - Encontro com o Cosmos - do Entroncamento - também ele em Canyon mas, XC8.


16h10 - À espera do Cosmos. Aproveito para me alimentar e hidratar. Seis minutos depois, recebo um telefonema do Martim. Já estavam em Portalegre. A Partir daqui, deixei o Cosmos para trás (as minhas desculpas, pois nem me despedi) e foi sempre a "abrir" até à meta.


17h12 - Objectivo cumprido: cheguei ao fim, em pouco mais de oito horas, sem problemas mecânicos ou físicos, diverti-me imenso e cheguei a emocionar-me ao chegar a este ponto. O Sr. do microfone, pediu-me a máquina fotográfica e tirou-me uma foto.


17h48 - Chego ao parque, junto do pessoal.



19h11 - Mapa do percurso.


mais fotos


 
Free Web Site Counter
visitas desde 28 Maio 2006